Única no estado do Pará a ter o selo de qualidade do Sindicato dos Condomínios do Estado do Pará – SINDCON, a SINDICA® é uma empresa segura e sólida, que atua no mercado de Assessoria Administrativa de Condomínios Comerciais e Residenciais, sendo eles horizontais ou verticais, de Médio e Grande Porte. Iniciamos nossas atividades no ano 2000 com considerável conhecimento no ramo de administração de condominial, as idealizadoras, Dra. Jandira Soares e Prof. Graça Vilhena, a pesar de terem sido síndicas durante muitos anos, chegando a receber um título de Síndica Vitalícia do Ed. Maison Blanche, buscaram know how fora do estado, com empresas de vasta experiência e que até hoje são nossas parceiras.

seloFruto de seu constante investimento em talento humano, tecnologia e participação em eventos nacionais e internacionais ao longo de sua existência, a Empresa SINDICA® possui mais de 90 condomínios sob sua assessoria, somos uma equipe com mais de 200 funcionários para atender as necessidades dos nossos clientes nas prestações de contas, seguro obrigatório, vistoria do corpo de bombeiros, recursos humanos, manutenções do condomínio entre outras.

Nossa Missão
Prestar serviços com qualidade e transparência, que facilitem a gestão administrativa do síndico, em condomínios residenciais e comerciais, proporcionando maior tranquilidade, segurança e qualidade de vida para seus condôminos e moradores.

Nossa Visão
Ser referência em transparência e ser reconhecida como a melhor empresa consultora e prestadora de serviços de administração de condomínios do estado do Pará.