Investimentos

Dedicamos esse espaço para apresentar à você, nossa preocupação em atender bem e o nosso entendimento que alcançamos a excelência com investimento.

Capacitação

Nossa equipe é formada por profissionais com nível técnico e superior em Administração de Empresas, Auditoria, Direito e Contabilidade.

Todos os anos participamos de congressos de nível internacional e nacional em outros estados.

Nossos funcionários do Departamento de Pessoal, Financeiro, Operacional, Logística e que operam os softwares que integram nossa gestão condominial, são inscritos em cursos técnicos, realizados dentro e fora do estado,

Realizamos treinamento e palestras sobre:

Programa SÍNDICA® vai ao Condomínio: Serviço onde a Psicóloga da Empresa faz o treinamento in loco dos funcionários do condomínio abordando temas como segurança , postura e rotinas das atividades de cada um.

ENTRE EM CONTATO:

SÍNDICA® Administração de Condomínios