Quem somos

No ano 2000, duas amigas, Dra. Jandira Soares e Prof. Graça Vilhena, decidiram unir seus conhecimentos adquiridos como síndicas durante muitos anos para criar uma empresa que pudesse oferecer um serviço de assessoria administrativa de condomínios de médio e grande porte no estado do Pará.

Com o objetivo de buscar um know-how fora do estado, ou seja, buscar maior conhecimento e experiência empresarial, elas estabeleceram parcerias com empresas de vasta experiência no setor e passaram a investir em talento humano e tecnologia para oferecer um serviço de qualidade

Em pouco tempo, a empresa chamada SINDICA® já possuía um selo de qualidade concedido pelo Sindicato dos Condomínios do Estado do Pará – SINDCON, tornando-se a única no estado a receber tal reconhecimento. Com uma equipe de mais de 190 funcionários altamente capacitados, a empresa foi capaz de prestar um serviço excepcional aos seus clientes.

SINDICA® rapidamente conquistou a confiança de seus clientes, que se beneficiavam de serviços como prestações de contas, seguro obrigatório, vistoria do corpo de bombeiros, recursos humanos, manutenções do condomínio, entre outros.

Com mais de 100 condomínios sob sua assessoria, a empresa se tornou referência no mercado de administração de condomínios residenciais e comerciais, proporcionando maior tranquilidade, segurança e qualidade de vida para seus condôminos.

Hoje, a missão da SINDICA® continua a mesma desde o início: prestar serviços com qualidade e transparência, que facilitem a gestão administrativa do(a) síndico(a) em condomínios residenciais e comerciais. Enquanto isso, a visão da empresa é se tornar a melhor empresa consultora e prestadora de serviços de administração de condomínios do estado do Pará, sendo reconhecida como uma referência em transparência

Com anos de experiência e um compromisso inabalável com a excelência, a SINDICA® continua a ser uma escolha segura e sólida para aqueles que buscam um serviço de qualidade em administração de condomínios.

ENTRE EM CONTATO:

SÍNDICA® Administração de Condomínios